é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de outubro de 2017 às 10h50

Preto deixa o comando do Bahia com alto índice de reprovação

Em enquete, treinador é reprovado por 75% dos internautas

Victor de Freitas

2017-09-26-20-04_capapreto25
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A saída de Preto Casagrande do comando técnico do Bahia não foi nenhuma surpresa para a torcida. Após maus resultados e vaias em dois jogos seguidos em casa, a direção não suportou a pressão e foi em busca de um novo nome para o cargo de treinador.

Em dois meses no comando do Esquadrão de Aço, Preto Casagrande dirigiu o Tricolor em nove rodadas do Brasileirão (entre a 18 e 26), acumulando três triunfos, três empates e três derrotas. Um aproveitamento de 12 dos 27 pontos disputados, o que colocou o time a um ponto da zona de rebaixamento.

Em enquete promovida pelo ecbahia.com a partir do último domingo, foi perguntado aos internautas sobre qual avaliação cada um fazia do trabalho de Preto como técnico. Desde então, foram quase 2 mil votos e um alto índice de reprovação.
75% dos tricolores votaram nas opções 'ruim' ou 'péssimo'. Apenas 3% aprovavam o trabalho feito, enquanto 22% viam a atuação de Preto como regular.

Confira o resultado:

2017-10-04-13-37_pretoenquete
Fonte: ecbahia.com

Veja o resultado desta e de outras enquetes do ecbahia.com. E vote na nova pesquisa: 'Quem deve ser o novo técnico do Bahia?'

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras