é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 14h46

Pretendido pelo Bahia, Jean Mota afirma querer ficar no Santos

Meia não vem mais para o Esquadrão

Victor de Freitas

2018-12-21-13-24_capajeanmotasantos
Fonte: Ivan Storti / Santos FC

Um dos alvos do Bahia para o ano de 2019, o meia Jean Mota deve mesmo seguir no Santos. Após ter sua negociação com o Esquadrão congelada pelo clube alvinegro, o jogador se mostra satisfeito por estar sendo utilizado por Jorge Sampaoli na pré-temporada.

Em entrevista ao portal LANCE!, Jean Mota diz ainda não ter certeza de seu futuro, mas que pretende buscar espaço no elenco do Santos.

“Surpreendeu (a titularidade). Tive propostas para sair, falaram que eu iria ser emprestado. Ele chegou e confiou no meu trabalho e isso me deixa feliz. Ele preza estar todo mundo bem para entrar e dar conta do recado. Espero manter a sequência”, falou.

“Eu não sei ainda como serão as coisas. Presidente ainda não definiu a situação, está meio congelada, até pelo fato de que Sampaoli gostou de mim, tem me aproveitado. Procuro dar meu máximo no Santos. Deixo para meu empresário resolver essas questões. Meu desejo é ficar no Santos, time grande, time que briga por títulos. Espero fazer uma nova história aqui em 2019”.

Empresário do jogador, Diogo Silva chegou a dar como certeza a transferência do meia para o Bahia, mas a negociação acabou esfriando.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras