é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 11 de fevereiro de 2016 às 15h35

Presidente volta a se queixar de relação com a Arena

Mesmo rendendo mais de R$10 milhões, contrato não deve ser renovado

Da Redação

Por meio de seu perfil no Twitter, o presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana reclamou mais uma vez da administração da Arena Fonte Nova. Sem entrar nas razões das queixas e reconhecendo que o atual contrato é mais vantajoso financeiramente para o clube, Sant´Ana, deixou claro que o acordo com o consórcio não deve ser renovado.

Em uma de suas mensagens, o mandatário agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio na tentativa de estabelecer um diálogo entre as partes mas disse que “não dá”. Confira os tweets do Comandante Tricolor:

2016-02-11-15-30_santanaarenatwitter_MarceloSantana_11022016
Fonte: twitter

No começo e 2015, o presidente tricolor fez um anúncio oficial de que o contrato então vigente não seria renovado, o que obrigou o governador Rui Costa a intervir diretamente no assunto buscando a conciliação. Dias depois, Arena e Bahia firmaram um novo acordo, superior ao assinado na época do deposto Marcelo Filho e que rendia ao clube cerca de R$10 milhões anualmente.

Apesar do novo acordo, pouca coisa mudou para a torcida. Filas quilométricas, “quedas de sistema”, alimentos com preços abusivos e baixa qualidade, fizeram com que a torcida sentisse falta da velha Fonte e até mesmo de Pituaçu. Além disso, os prometidos museu e loja nunca saíram do papel. Antes a desculpa era a Copa do Mundo, passados quase dois anos do evento da FIFA, nem sinal de que a Arena é o estádio do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras