é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de junho de 2016 às 21h21

Presidente pede vergonha e Hernane assume responsabilidade

Em entrevistas a Rádio, Sant'Ana e Brocador fazem mea culpa

Da Redação

Falando no microfone da Rádio Metrópole, o presidente do Bahia , Marcelo Sant'Ana e o atacante Hernane falaram da péssima fase que o clube vem encarando no Brasileiro da Série B.

"O Bahia tem que aprender a ter vergonha na cara. A começar por mim, que sou presidente, e pelos jogadores. A gente tem que ter vergonha na cara porque a campanha do Bahia é lamentável. Para o elenco que a gente tem e pela qualidade que a gente julga ter. Essa qualidade não tem aparecido dentro de campo", disse Sant'Ana logo após o 2 a 1 sofrido ante o Tupi.

O mandatário tricolor admitiu que tem vergonha de sair de casa e que  o clube vai sair em busca de novos reforços: "A gente tem que fazer muito mais. A gente está em débito absoluto com o torcedor do Esporte Clube Bahia. Tenho vergonha de sair de casa pela campanha que a gente tem feito. A gente tem que se cobrar mais..."

"Vão ter que pintar os novos jogadores. O grupo que temos tem que trabalhar mais e tem que dar resposta também. 'A gente' todo mundo, não só comissão técnica e jogadores. São todos dentro do Bahia. Se uma equipe como a nossa perder três partidas dentro da Série B, temos que ter vergonha na cara para ter mais capacidade e dignidade de olhar o torcedor de frente. O que temos feito na Série B é de envergonhar" completou o comandante da nau tricolor.

HERNANE ASSUME PARTE DA CULPA

Outro que falou com a equipe da Metrópole foi o atacante Hernane. Apático na partida desta terça, o "Brocador" só conseguiu uma folga no São João ao receber o terceiro cartão amarelo num lance inútil no segundo tempo. Apesar do desempenho ruim, o camisa 9 não se eximiu de responsabilidade. Confira:

"Na derrota é difícil explicar. Mas eu estou assumindo parte dessa responsabilidade. Os gols têm que sair, mas eles não estão saindo. Nosso time tem que aprender a jogar a Série B. Tem que amadurecer. Nosso time tem qualidade, mas a qualidade só aparece com a bola no pé. É difícil jogar sem a bola. Nossa equipe está há três jogos deixando a desejar."

O Bahia volta a campo na próxima sexta para encarar o Brasil de Pelotas  no interior do Rio Grande do Sul. O rubro negro Gaúcho começou a 11a rodada em décimo lugar na competição com 16 pontos, 1 a menos que o Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras