é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente do Flu confirma partida contra o Bahia em Pituaçu

Notícia
Baiano
Publicada em 28 de março de 2016 às 20:13 por Rafael Soeiro

Do portal GloboEsporte.com

“A primeira partida entre Fluminense de Feira e Bahia, pelas semifinais do Campeonato Baiano, será realizada em Salvador. Nesta segunda-feira, o presidente do Touro do Sertão, Gerinaldo Costa, confirmou ao GloboEsporte.com que entrou em acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) para que o jogo tenha como palco o estádio de Pituaçu, na capital baiana.

– Está praticamente definido. Conversamos com a Federação. O jogo deve ser em Pituaçu – disse Gerinaldo Costa. 

Com o Joia da Princesa em obras, o Fluminense de Feira mandou as partidas realizadas pelo Campeonato Baiano no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, município que fica a aproximadamente 70 quilômetros de distância de Feira de Santana. 

Segundo o presidente do Touro do Sertão, a opção por Pituaçu para a partida contra o Bahia foi motivada pela segurança que o estádio proporciona ao torcedor e também pelo aspecto financeiro. O Eliel Martins tem capacidade para cinco mil pessoas, enquanto Pituaçu comporta mais de 30 mil torcedores.

– Dois motivos. Apesar do estádio de Riachão ser muito bom para a gente, não comportaria com tranquilidade e conforto um jogo de semifinal entre Fluminense de Feira e Bahia. Bahia e Fluminense de Feira têm torcidas organizadas que possuem uma rivalidade muito acirrada. Por questão de segurança, Pituaçu é melhor. O lado financeiro também. Pretendemos ter um bom público. Nosso clube precisa de um respiro financeiro – comentou.

A primeira partida entre Fluminense de Feira e Bahia está marcada para o dia 10 de abril. O segundo e decisivo confronto será no dia 20 do mesmo mês.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras