é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente afirma que só vende Jean por “valor justo” para o Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 17 de agosto de 2017 às 14:14 por Victor de Freitas

2017-07-26-20-21_capajeanxsantos
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

O goleiro Jean tem sido um dos destaques do Bahia na Série A. E, por isto, passou a ser alvo de sondagens e observações feitas por grandes clubes futebol europeu.

Em entrevista nesta última quarta ao Programa do Esquadrão, o presidente tricolor Marcelo Sant’Ana foi perguntado sobre o interesse de gigantes como Paris Saint-Germain, Real Madrid e Benfica no futebol de Jean.

Com elogios ao goleiro, o mandatário tricolor garantiu que o atleta só sai do Fazendão por um valor que seja justo para o clube.

“A gente tem que ter equilíbrio no futebol. Jean é um jogador que tem crescido ao longo dos anos. Ele foi promovido em fevereiro de 2015 para o elenco profissional e ele teria mais um ano de júnior, mas optamos por promover por acreditar na qualidade. Como qualquer jogador em fase de maturação, passa por oscilações. Teve partidas que não foi bem e teve partidas que foi muito bem. Tem sido uma das grandes revelações da Série A, independente da posição. Caso haja proposta, o Bahia só vai vender por entender se o valor for justo”, disse.

Também perguntado sobre o interesse de clubes europeus em seu futebol, Jean optou por dizer que “não sabe de nada” e afirmou estar focado no Bahia.

“Não estou sabendo de nada, estou focado aqui no Bahia. Trabalhar cada dia mais e deixo essas coisas com meu empresário. Não quero nem saber de nada, meu foco é só aqui no Bahia e na Série A”, afirmou o camisa 1.

Com 38 partidas disputadas em 2017, Jean é um dos arqueiros titulares da Série A que menos sofreram gols nesta temporada, com 34 tentos sofridos.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras