é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Preparadores elogiam forma física dos jogadores na pré-temporada

Notícia
Pré Temporada
Publicada em 15 de janeiro de 2017 às 12:35 por Victor de Freitas

2017-01-15-12-22_CapatreinofisicoFlorida
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com a estreia oficial em 2017 se aproximando, o Bahia segue a todo vapor em seus exaustivos treinamentos de pré-temporada, que tem como principal objetivo recondicionar os atletas para iniciar as competições oficiais de maneira positiva, desta forma ajudando a “fluir” a parte técnica e tática.

Durante a pré-temporada nos Estados Unidos, os atletas têm recebido elogios por parte dos preparadores do clube, que destacaram o comprometimento dos jogadores nos treinamentos. Fisiologista do clube, Maurício Maltez também citou como ponto positivo o fato de os jogadores terem chegado para a reapresentação em bom estado físico.

“A resposta (física, dos atletas) está sendo surpreendente, acima da nossa expectativa. E os treinamentos também. Acho que os atletas tiveram um cuidado especial em suas férias e a chegada foi muito interessante, porque chegaram em uma condição física boa e isto reflete no empenho que o grupo está tendo em cada treinamento”, comentou Maurício, em entrevista à TV Bahêa, na Florida.

Já para o preparador Juninho, o planejamento feito pelo setor de preparação física tem sido executado de maneira proveitosa pelos jogadores.

“Nós ficamos muito contentes com a primeira exibição do grupo. A gente já organizou os treinamentos de uma forma que já imaginava que eles não iriam sentir tanto a carga deste jogo. O que mais tem chamado atenção é o comprometimento e a concentração dos jogadores nos treinamentos. E quando se tem isso, ficamos muito animados. A gente planeja, mas a execução vem deles”, disse Juninho.

Desde a última segunda-feira (09) nos Estados Unidos, o elenco tem realizado sessões diárias de treinamentos. Neste domingo (15), o Bahia fará seu segundo e último jogo na Florida Cup, contra o Estudiantes, e o retorno a Salvador está marcado para esta segunda (16).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras