é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de agosto de 2017 às 15h35

Preferido da torcida, J. Capixaba quer chance para mostrar valor

Lateral-esquerdo falou sobre possibilidade de ser titular contra o Vasco

Victor de Freitas

2017-08-17-15-20_capajuninhocapixabacoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Tido como lateral-esquerdo preferido por parte da torcida tricolor, Juninho Capixaba pode, finalmente, ganhar sua primeira chance como titular do Bahia neste Campeonato Brasileiro.

Após participar como titular do primeiro treino técnico da semana, nesta última quarta-feira, Capixaba foi escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quinta e comentou sobre a possibilidade de começar jogando no domingo.

"Acho que é o momento da oportunidade, então tenho que trabalhar por esse momento. Não sei quem vai jogar, o Preto não disse nada, mas quem entrar vai defender o Bahia como ele deve ser defendido", disse o lateral.

Feliz com o carinho da nação tricolor, Juninho Capixaba também afirmou que espera mostrar seu valor quando receber a chance de atuar.

"Fico muito lisonjeado com o carinho da torcida. Tem que estar feliz, porque tem momentos ruins e bons. Minha hora vai chegar, e, quando chegar, eu vou fazer a felicidade de todo", afirmou o jogador.

Tranquilo apesar de ter tido apenas uma chance para atuar neste Brasileiro, Juninho destaca que apenas o trabalho fará com que ele conquiste a vaga na equipe e conquiste a confiança do técnico e da torcida.

"Não existe palavra, não, existe trabalho. A tranquilidade tem que existir. Para ser jogador hoje você tem que agradar um milhão de pessoas, então é ter tranquilidade. Se a gente estiver tranquilo, o torcedor também vai estar", finalizou.

Juninho Capixaba tem sido a terceira opção da lateral-esquerda do Bahia neste ano. Destaque no time sub-20, o jogador tem o apoio da torcida e tem "ao seu favor" as más atuações de seus concorrentes para assumir a titularidade.

O Bahia recebe o Vasco às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras