é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de janeiro de 2019 às 20h09

Prates comanda treino e encaminha time titular para domingo

Escalação inicial terá mescla de reservas do time A e jogadores do sub-23

Victor de Freitas

2019-01-18-20-01_capafelipinho4
Felipinho será responsável pela armação de jogadas (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Está quase tudo pronto para o segundo desafio do Bahia no ano, desta vez com um elenco completamente composto por jogadores que não atuaram na Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (18), os atletas foram ao Fazendão para mais um dia de treinamentos.

No campo 3 do Fazendão, o técnico Cláudio Prates comandou um treinamento tático entre titulares e reservas, encaminhando a escalação que será titular contra o Fluminense de Feira, na abertura do Campeonato Baiano.

O time B vai contar com reforços importantes de atletas jovens que compõem o elenco principal. A ideia é de mesclar atletas do time sub-23 com jogadores reservas de Enderson Moreira.

Provável escalação do Bahia para enfrentar o Flu, em Feira:

Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Van Van; Luís Fernando, Lepu e Felipinho; Marco Antônio, Iago e Júnior Brumado.

Elenco principal também treina

Após ganharem a quinta-feira de folga para recuperação, os jogadores do elenco principal voltaram ao Fazendão nesta sexta para reiniciarem os treinamentos.

No campo 1 do CT, Enderson Moreira comandou uma atividade técnica em campo reduzido. O trabalho contou com a presença de Moisés.

Os dois grupos treinarão novamente na manhã deste sábado (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras