é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Por vantagem nas quartas, Bahia recebe o Palmeiras nesta quinta

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 2 de agosto de 2018 às 08:33 por Victor de Freitas

2018-08-02-08-23_capagilberto7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (02), o Bahia entrará em campo por partida válida pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O adversário tricolor será o Palmeiras, em um duelo a ser disputado às 19h15, na Fonte Nova.

O Bahia chega para a partida de mata-mata em alta na temporada após quatro partidas consecutivas sem perder após a Copa do Mundo (empates com Chapecoense e Atlético Mineiro; triunfos sobre Vitória e Cerro).

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira conta com os retornos de Lucas Fonseca e Zé Rafael ao time, após cumprirem suspensão pelo Brasileirão. Por outro lado, Léo será o desfalque da vez e será substituído pelo chileno Eugenio Mena.

No ataque, Gilberto será a principal arma ofensiva do Bahia para marcar gols no Palmeiras. O camisa 9 tricolor tem quatro gols em seus primeiros quatro jogos pelo Esquadrão de Aço.

Arbitragem:

Já a principal novidade do dia estará fora dos gramados. Destaque na Copa do Mundo, o VAR (árbitro de vídeo) será utilizado pela primeira vez em jogos na Arena Fonte Nova. Anderson Daronco (FIFA/RS) apitará o jogo no gramado, enquanto Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS) é quem comandará a arbitragem de vídeo.

Assistir na TV:

Na TV, o jogo contará com transmissão exclusiva através do canal fechado SporTV, pelos canais SporTV 1 e PFCI. A narração será feita por Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega.

Em outras plataformas, como computadores, tablets e smartphones, a partida poderá ser assistida pelo site do SporTV Play ou pelo aplicativo SporTV Play.

Relacionados:

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Competição: Copa do Brasil – Quartas de final – Jogo de ida
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 02/08/2018, às 21h45
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por: Guilherme Dias Camilo e Kleber Lucio Gil
Árbitro de vídeo: Leandro Vuaden (RS)

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas, Tiago e Mena; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Paulo Turra.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras