é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Por conta de lesões, Doriva muda equipe para enfrentar o Globo

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 15 de março de 2016 às 13:19 por Rafael Soeiro

Além de ter que assimilar a derrota para o Vitória-BA por 2 a 0, no último domingo, o treinador Doriva ganhou problemas para montar a equipe que vai enfrentar o Globo-RN, em Ceará-Mirim, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. O zagueiro Gustavo e o lateral-esquerdo João Paulo foram vetados pelo departamento médico e não viajam para o Rio Grande do Norte.

Gustavo, sofreu um trauma no joelho durante o clássico do último final de semana, reclamou de dores, vai fazer um exame de imagem na tarde desta terça-feira e fica em Salvador. Já o problema de João Paulo é no tornozelo. Com isso, Doriva vai colocar Robson na defesa, ao lado de Éder, e na lateral-esquerda, Yuri volta a ser improvisado, pois o outro jogador da posição, João Paulo Gomes, segue em recodicionamento físico. Moisés, que também é lateral-esquerdo, segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa.

No total, 9 jogadores do Bahia não têm condições de entrar em campo. São eles: os zagueiros Gustavo (dores no joelho) e Lucas Fonseca (ainda se recondicionando); os laterais João Paulo (trauma no tornozelo), Moisés (lesão muscular na coxa), João Paulo Gomes (ainda se recondicionando) e Tinga (contusão no joelho); os volantes Danilo Pires (incômodo na panturrilha) e Gustavo Blanco (dores na coxa); e o atacante Hernane (lesão no joelho).

Os atletas Feijão e Edigar Junio, foram poupados por opção da comissão técnica e também ficam em Salvador: Com isso, o time deve entrar em campo com: Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Éder e Yuri; Paulo Roberto; Juninho, Rômulo, Luisinho e Cristiano; Zé Roberto.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras