é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de fevereiro de 2017 às 13h54

Polícia Civil prende quadrilha que fraudava plano de sócios

Membros de torcida organizada vendiam títulos falsos a torcedores

Da Redação

2017-02-09-14-09_Capacriminosos
Fonte: Reprodução

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta cinco membros de uma quadrilha que fraudava o plano de sócios do Bahia. Os criminosos - todos membros da torcida organizada Bamor e com passagens pela polícia- ofereciam planos de sócios a preços promocionais nas redondezas da Fonte Nova para os torcedores do Esquadrão.

O esquema funcionava da seguinte forma: Os criminosos ofereciam planos de associação com preços abaixo dos praticados pelo clube e utilizavam cartões de crédito roubados para efetuar o pagamento no site oficial. Com isso, os compradores recebiam carteiras de sócios originais e podiam usufruir dos benefícios oferecidos pelo plano de sócios até que os donos dos cartões roubados descobriam e solicitavam o estorno dos  valores às operadoras.

O trabalho do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) começou ainda em 2016 e identificou, além dos cinco bandidos presos hoje, dois outros membros que agora são fugitivos. Curiosamente, um é membro de uma torcida do Atlético-MG e outro do Treze de Campina Grande.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras