é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de agosto de 2017 às 11h04

"Podemos chegar longe na Série A", garante lateral Eduardo

Lateral-direito titular comenta sobre expectativas para o returno do Brasileirão

Victor de Freitas

2017-07-17-19-20_capaeduardocoletiva01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Campeonato Brasileiro chegou a sua metade com o Bahia firme na luta para fugir da zona de rebaixamento e sonhar com uma vaga na Sul-americana. O lateral-direito Eduardo comentou sobre suas expectativas para os jogos de volta da competição nacional.

Para o lateral titular do Esquadrão, o time vai entrar no returno tendo como ideia disputar os 19 jogos como "finais" e garantiu que o grupo pode chegar longe no campeonato.

“Vamos encarar esses últimos dezenove jogos como se fossem finais de campeonato. Cada partida será decisiva e precisamos ter atenção máxima para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da competição. Podemos chegar longe na Série A”, comentou o jogador.

Eduardo desembarcou no Fazendão após uma passagem pelo Atlético-PR, onde atuou por diversas vezes na nova Arena da Baixada, local do próximo jogo do Esquadrão. Sobre o embate contra a equipe atleticana, o jogador afirmou que o Bahia precisará fazer um "jogo perfeito" para voltar a Salvador com um triunfo.

“Jogar contra o Atlético diante do seu torcedor é sempre muito complicado e conheço de perto isso, mas temos que procurar fazer um jogo perfeito para sairmos de lá com um grande resultado e iniciarmos bem nossa caminhada no segundo turno. Vamos em busca disso”, disse.

Eduardo é um dos jogadores com mais atuações pelo Bahia em 2017 e, ao lado de Zé Rafael, é o segundo em número de jogos no Brasileirão. Atuou em 18 partidas, ficando ausente apenas na partida contra o Sport, por suspensão. Jean é o único a ter atuado nos 19 jogos do turno.

O Bahia encara o Atlético-PR neste domingo (13), na Arena da Baixada

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras