é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de outubro de 2017 às 15h50

Perto de deixar o Bahia, Eduardo quer vaga na Sul-americana

Lateral confirma que sairá do clube no final do contrato

Victor de Freitas

2017-08-30-13-59_capaeduardocoletiva03
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com contrato de empréstimo válido apenas até o final do ano, o lateral-direito Eduardo é um dos jogadores que não permanecerão no elenco tricolor para 2018.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o lateral revelou que vai deixar o clube em dezembro e afirmou querer sair com a vaga na Sul-americana conquistada.

"Reta final não pode cochilar. Parte muito importante que a gente não pode deixar cair, dizer que está tudo bem, porque não está. Enquanto tiver 1% de chance, existe chance. Então tem que lutar até o final. E eu confio muito no Bahia. E eu quero algo mais. Quero mais, quero Sul-Americana, que vai ser muito importante para o clube", comentou o jogador.

"Vou sair do Bahia em dezembro com sensação de dever cumprido. Isso vai ser essencial. É o que planejo", confirmou.

Em um ano e meio no Esquadrão, Eduardo acumula 67 partidas - sendo 47 apenas neste ano. O jogador é um dos mais assíduos do elenco na Série A, tendo atuado em 28 das 30 rodadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras