é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 12 de dezembro de 2015 às 10h07

Penalty deve lançar novo uniforme em janeiro

Da Redação

O Bahia deve começar 2016 de roupa nova. A fornecedora de uniformes do Esquadrão de Aço, a Penalty, deve lançar o novo padrão do Tricolor na segunda quinzena de janeiro, antes mesmo da estreia do time no Campeonato Baiano, marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Jazeirense, fora de casa.

A informação é do gerente de negócios, Lênin Franco, em entrevista ao "Programa do Esquadrão" da rádio Tudo Fm. "O lançamento da nova coleção deve acontecer na segunda quinzena de janeiro, já que o clube só tem a sua primeira partida no dia 31. Ela deve ser lançada um pouco antes da estreia."

O lançamento do novo padrão faz parte de uma série de ações que a Penalty planeja fazer na comemoração dos 85 anos do clube. Inclusive, uma camisa comemorativa já está circulando e dando o que falar nas redes sociais. Não se sabe se ela é um produto oficial da fornecedora, mas a verdade é que a peça não agradou muito a Nação Tricolor.

Confira:

“Foto:

Camisa toda branca circula pelas redes sociais
Foto: Reprodução/Twitter

Leia Também
Pandolfo quer time competitivo no início do ano
Bahia corre para renovar com o volante Yuri
Após terceiro empate, Sub-20 se complica no Sul
Jogo do Sub-20 terá transmissão em canal fechado
CBF divulga tabela detalhada da Copa do Nordeste

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras