é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de fevereiro de 2017 às 15h01

Para evitar pênaltis, Eder quer Bahia ofensivo na Copa do Brasil

Defensor espera por triunfo diante do Paraná para evitar agonia das penalidades

Victor de Freitas

2017-02-24-14-55_CapaEderjogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após eliminar o Sergipe na primeira fase, o Bahia agora tem seu segundo desafio na edição de 2017 da Copa do Brasil. O adversário da vez será o Paraná, novamente em jogo único fora de casa.

Ciente do novo regulamento da competição nacional, o zagueiro Eder - que tem atuado improvisado na lateral-direita - alertou para o perigo desta partida eliminatória e destacou que o time deve atuar de maneira ofensiva, para evitar a "aflição" das penalidades.

“É um regulamento novo. A gente não estava acostumado. Agora, mais do que nunca, a gente tem que vencer e, se empatar, vai para os pênaltis. E pênalti, quando é nosso time, a gente não gosta porque é uma aflição", ponderou o zagueiro.

"Espero que a gente possa fazer um bom jogo e superar o regulamento, superar essa surpresa nova para a gente, que a gente possa fazer um bom jogo, conquistar o triunfo e se classificar”, concluiu o defensor, em entrevista coletiva.

Durante a pré-temporada, o Bahia chegou a disputar uma decisão por pênaltis, contra o Wolfsburg, na Florida Cup, mas acabou derrotado.

Relacionado para a partida, Eder será opção no banco de reservas. O defensor já atuou em seis jogos nesta temporada, marcando um gol - no empate da última quarta-feira.

O duelo entre Paraná x Bahia acontecerá neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras