é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 13 de agosto de 2018 às 19h48

Palmeiras pode perder dois jogadores para jogo contra o Bahia

Goleiro e meia são dúvidas e devem desfalcar o time alviverde

Victor de Freitas

2018-08-13-19-40_scarpapalmeiras
Fonte: Divulgação / Palmeiras

O Palmeiras pode ter duas baixas em seu time na partida contra o Bahia, marcada para acontecer nesta quinta-feira (16), pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

Mesmo tendo atuado com um time considerado misto na rodada deste último final de semana, o Palmeiras teve problemas de lesões justamente com dois dos principais atletas que estiveram em campo no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco. O goleiro Weverton e o meia Gustavo Scarpa são dúvidas para a partida decisiva.

Gustavo Scarpa deixou o campos se queixando de dores no calcanhar do pé direito. Um dia depois, ele segue com a região dolorida e dificilmente se encontrará em condições de jogo na quinta-feira. Ele concorre com Hyoran à titularidade na equipe alviverde.

Já o goleiro Weverton é o atual titular do gol palmeirense e sofreu um incômodo na virilha ao cobrar um tiro de meta, sendo substituído no meio da partida. Mesmo sem lesão constatada, ele também pode ficar de fora da partida de quinta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.