é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de janeiro de 2018 às 19h39

Palmeiras libera Allione para retornar ao Bahia

Meia deve assinar novo empréstimo nesta quarta-feira

Victor de Freitas

2017-08-29-15-34_capaallionecoletiva00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A volta de Allione ao Bahia está prestes a ser concretizada. Depois de deixar o clube em dezembro, para retornar ao elenco do Palmeiras. O jogador foi novamente escanteado e liberado para assinar um novo contrato de empréstimo com o Esquadrão de Aço.

Allione é esperado em Salvador nesta quarta-feira (24) para assinar um novo empréstimo válido por uma temporada. O meia, inclusive, já embarcou para a capital baiana no final da tarde desta terça (23) junto com seu representante.

Para ser emprestado novamente ao Bahia, o meia argentino de 23 anos assinou uma prorrogação de contrato com o clube palmeirense. Seu vínculo teria validade apenas até julho de 2019 e foi prolongado até julho de 2020.

Em sua volta ao Palmeiras, Allione se reapresentou no primeiro dia de pré-temporada e participou de todos os treinamentos desde então. O jogador participou até mesmo de um jogo-treino sob o comando de Roger Machado. Foi afastado do elenco apenas no início desta semana, justamente para fechar com o Bahia.

Em 2017, Allione disputou 43 jogos e marcou três gols pelo Tricolor de Aço.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras