é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de outubro de 2018 às 11h21

Palmeiras, Flamengo e Bahia têm as maiores invencibilidades da Série A

Esquadrão só tem menos jogos sem perder do que os dois líderes

Victor de Freitas

2018-10-22-12-11_capabotafogoxbahia2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após 30 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, as situações dos times na classificação cada vez mais começam a se tornar realidade, com a proximidade do fim da competição. Em meio a isto, é fundamental somar o maior número de pontos para terminar na melhor posição possível.

Chegando na reta final da Série A, o Bahia se recuperou de uma má fase que o deixou cinco rodadas sem vencer e já possui a terceira maior invencibilidade do momento entre todos os 20 times da competição.

Ao derrotar o Botafogo, o Esquadrão chegou ao número de quatro partidas sem perder e, de quebra, derrubou a invencibilidade de cinco jogos da equipe botafoguense.

O Santos também vive uma série de quatro rodadas sem saber o que é perder. Porém, ainda vai jogar nesta rodada, em jogo marcado para esta segunda-feira (22), contra o Internacional, fora de casa.

Os líderes na tabela e em invencibilidade

Palmeiras e Flamengo lideram a classificação geral do Campeonato Brasileiro e, não por coincidência, são os únicos times à frente do Bahia em número de jogos sem perder.

Líder isolado, o time palmeirense não perde há 15 rodadas. A equipe flamenguista chegou a sete jogos sem sofrer derrotas.

Ranking das maiores invencibilidades do momento

1º Palmeiras – 15 rodadas

2º Flamengo – 7 rodadas

3º Bahia – 4 rodadas

4º Santos – 4 rodadas

5º Atlético-PR – 3 rodadas

Recorde de rodadas sem perder do Bahia

Nesta temporada, o Esquadrão igualou seu recorde de invencibilidade de 1990 no Campeonato Brasileiro, ao permanecer oito rodadas sem perder.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras