é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2019 às 22h55

Palmeiras confirma empréstimo de Artur ao Bahia

Ausente na reapresentação do Palmeiras, jogador foi liberado para se apresentar ao Esquadrão

Victor de Freitas

2018-12-28-16-18_capapalmeirasartur
Fonte: Cesar Greco / Palmeiras

Nesta quinta-feira (03), cinco novos jogadores foram vistos na reapresentação do elenco. Nos próximos dias, mais alguns são esperados no Fazendão. Um deles é o meia-atacante Artur.

O Bahia acertou um contrato de empréstimo com o jogador de 20 anos válido por uma temporada. Artur tinha ofertas de outros clubes, como o Ceará, mas preferiu aceitar a proposta feita pelo Esquadrão. O acordo já foi confirmado pelo Palmeiras.

O elenco palmeirense também se reapresentou para a pré-temporada nesta quinta e Artur teve sua ausência justificada pelo Palmeiras. Segundo o clube palmeirense, o meia-atacante canhoto foi liberado para se apresentar ao Esquadrão de Aço.

Formado nas divisões de base do Palmeiras, Artur participou do elenco que conquistou o Brasileirão em 2016 e em 2018, com participação em sete partidas de 2018.

Em 2017, ele atuou emprestado por Grêmio Novorizontino e Londrina – onde marcou oito gols em 39 partidas.

Artur chega ao Esquadrão para disputar posição em uma das pontas. Ele é canhoto, mas costuma atuar pelo lado direito do ataque.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.