é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de novembro de 2017 às 18h28

Pai de Jean diz que goleiro teria interesse em jogar no São Paulo

Ex-goleiro e atual preparador do clube, Jean Fernandes vê com bons olhos ida do filho ao sudeste

Victor de Freitas

2017-11-14-18-21_capajeanfamilia
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

No início desta semana, o interesse do São Paulo na contratação do arqueiro Jean virou público. Já nesta terça-feira, o pai do goleiro tricolor admitiu que o camisa 1 teria interesse em jogar no time são-paulino.

Campeão pelo Bahia nos anos 1990 e atual preparador de goleiros da base do clube, Jean Fernandes foi entrevistado pelo portal Lance! e revelou que "Jeanzinho" estaria disposto a aceitar a oferta do São Paulo, em caso de proposta oficial do time paulista.

O Jeanzinho me confidenciou o desejo de jogar no São Paulo. Se a proposta chegar, ele quer ir. Eu o apoio e quero vê-lo jogando no Sudeste. Seria um salto grande na carreira dele, um desafio de defender um dos maiores clubes do país. Sinceramente, acho que ele merece isso e está pronto para dar esse passo"

Jean Fernandes também confirmou o que foi publicado nesta última segunda-feira: o São Paulo já realizou uma abordagem inicial pelo jovem goleiro.

"Conversei ontem (segunda-feira) com meu filho. Ele não me disse muita coisa sobre as negociações pois está focado em ajudar o Bahia, mas houve uma conversa aqui em Salvador sobre o futuro dele. O São Paulo demonstrou interesse, mas, até agora, não há nada de oficial. Estamos esperando uma proposta nos próximos dias", revelou Jean.

O ex-goleiro também disse desconhecer interesse de outros clubes. "Que eu saiba, não. O 'zum, zum, zum', neste momento, está em cima do São Paulo e o desejo dele é jogar lá. Vamos ver o que o futuro guarda para ele", afirmou.

A primeira pedida do Bahia ao São Paulo teria sido pelo valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões)

Além de São Paulo, nos bastidores circulam interesses de clubes da Europa, como Red Bull Leipzig, Benfica, Manchester City e Inter de Milão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras