é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de fevereiro de 2016 às 22h28

Ovacionado pela torcida, volante decreta: "O Feijão voltou"

Um dos melhores jogadores em campo no triunfo de 3 a 1 sobre a Juazeirense, Feijão mostrou que pode ser útil ao Bahia

Da Redação

Feijão marcou, correu, driblou, fez lançamentos longos e calou a boca dos críticos com a ótima atuação no triunfo sobre a Juazeirense por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena Fone Nova, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O desempenho do jogador foi reconhecido pela torcida que ovacionou o jogador no final da partida.

"Isso é fruto de muito trabalho. Algumas pessoas da imprensa me criticavam e está aí a amostra do que posso fazer", disse Feijão ao final da partida.

O volante, que no ano passado foi emprestado ao Atlético Goianiense, admitiu que deu alguns "moles" no passado mas que agora mudou a postura. "Eu dei alguns moles no Bahia, reconheço isso. Algumas pessoas me prejudicaram, mas tudo foi culpa minha. Agora o Feijão está de volta."

Com as boas atuações, Feijão deve ser titular na partida de domingo, contra o Colo Colo, às 17h, no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O treinador Doriva é só elogios ao jogador. "Fico contente com os elogios ao Feijão. Ele repetiu a atuação que fez contra o Santa Cruz, simplificando, fazendo aquilo que é fácil e ele tem feito muito bem. O todo está de parabéns."

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras