é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“O time está jogando bem”, analisa Jorginho após empate na Fonte

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de julho de 2017 às 19:54 por Victor de Freitas

2017-07-07-19-07_capajorginho14
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois do empate em 1 a 1 com o Fluminense na Fonte Nova, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e fez sua análise sobre a atuação do Bahia diante do time carioca.

Apesar do empate dentro de casa, Jorginho afirma que o momento não é de lamentar. O treinador acredita que as atuações de sua equipe têm sido satisfatórias, assim como a de hoje. Entretanto, quer maior capricho nas finalizações.

“Trabalho, perseverança, a gente não pode desistir. A coisa mais fácil é desistir nos momentos de dificuldade. Eu estaria triste se o time tivesse jogando mal, mas o time está jogando bem. Apenas um jogo não jogamos bem, que foi rodada passada. No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades, infelizmente, tomamos um gol em uma saída de bola errada. Procuramos ser bastante ousados nas substituições”, comentou o treinador.

Sem vencer há sete jogos, o treinador foi questionado quanto a sua preocupação com seu cargo. Jorginho garante não ter receio de ser demitido.

“Colocamos o Rodrigão, ele não tinha condição de jogo ainda, teve apenas um treinamento com o grupo. Se a gente tivesse vencendo o jogo, ele provavelmente não entraria. O Eduardo fez uma excelente partida, mas o último cruzamento ainda está faltando Acreditamos que as coisas vão melhorar, que vamos encaixar os nossos jogos. A equipe está jogando bem, mas falta o mais importante, que são os três pontos”, explicou.

Apesar do mau momento, o técnico acredita que a equipe evoluiu desde sua chegada.

“O Bahia tinha uma forma de jogar, mas o nível das competições não tem comparação com o Brasileiro. O nível que nós temos hoje é maior. Por isso estamos precisando de reforços. Cheguei aqui com jogadores no departamento médico, a equipe estava com a cabeça em outro campeonato. A equipe hoje é diferente, tem tido a posse de bola, não dá chutão, temos um futebol de qualidade. Mas futebol é bola na rede, temos que fazer gol. Se não faz gol, não adianta. Por isso que é preciso ser ousado”, disse.

Com o empate, o Esquadrão fica na 16ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras