é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de junho de 2017 às 09h47

Novo reforço, Vinícius exalta oportunidade de defender o Bahia

Meia espera recuperar bom futebol com a camisa do Bahia

Victor de Freitas

2017-06-01-09-43_Capaviniciusreforco
Fonte: Divulgação/ECBahia

Confirmado como jogador do Bahia até o final de 2018, o meio-campista Vinícius já falou como o mais novo reforço tricolor e destacou a chance de defender o clube tricolor e recuperar seu futebol.

"Só tenho a agradecer ao Bahia pela oportunidade. Vivi bons momentos, mas depois desses seis meses, tendo essa oportunidade de defender o Bahia, é uma grande oportunidade. Espero ajudar o Bahia a fazer um belo Campeonato Brasileiro", comentou o jogador.

O meia de 26 anos também comentou sobre o período em que viveu afastado do elenco do Atlético-PR nos primeiros meses deste ano e revelou ter se empolgado com a chance de jogar no Tricolor logo que as negociações foram abertas.

"Eu estou muito feliz. Vim de seis meses passando por dificuldades e virei uma página na minha vida, iniciando uma história em um clube grandioso. Desde que as conversas começaram, estava vendo os jogos e vi a final, onde a equipe foi campeã de forma merecida. Vi a estreia contra meu ex-clube. Tem jogadores que conheço aqui e espero me adaptar o mais rápido possível", acrescentou.

Vinícius ganhou destaque durante a Série B de 2014, quando vestiu a camisa do Náutico em 33 dos 38 jogos da competição. Em 2015, marcou quatro gols em 39 atuações pelo Fluminense. Foi contratado pelo Atlético-PR em 2016 e emprestado ao Náutico no segundo semestre. Ao todo, jogou 50 partidas no ano passado. No Bahia, terá suas primeiras chances de atuar em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras