é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de janeiro de 2017 às 21h16

Novo reforço do Esquadrão explica seu estilo de jogo

Allione comentou sobre suas características e como costuma jogar

Victor de Freitas

2017-01-13-21-07_CapaAllionereforco
Fonte: Divulgação/ECBahia

Mais um reforço confirmado pelo Bahia, o meia-atacante argentino Augustín Allione já assinou contrato, ligou para sócio-torcedor e concedeu sua primeira entrevista como atleta do Esquadrão de Aço.

Em contato com o Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade FM, Allione comentou sobre o acerto para vestir a camisa tricolor em 2017 e explicou o seu estilo de jogo. O meio-campista disse ser versátil, mas admitiu ter maior familiaridade em atuar pelas pontas.

“Eu quando comecei jogando no Vélez, fazia um trabalho de atacante pela beirada, e também o corredor. Quando vim para o Palmeiras, era mais atacante e teve jogos que joguei de meia. A verdade é que estou acostumado a jogar pela beirada ou pelo meio. Às vezes também fui volante, mas pouco. Se precisar sou até goleiro”, comentou o novo gringo do Bahia.

Em nota enviada à imprensa nesta manhã, Allione disse ter escolhido jogar no Bahia para dar sequência na busca de seus objetivos. E uma destas metas é chegar à Seleção Argentina.

“Com certeza, é uma das minhas metas. Para que aconteça isso, tenho que ter um grande ano no Bahia, então minha cabeça tá muito focada aqui para ter um grande ano, conseguir conquistar coisas. Se eu fizer meu trabalho aqui, isso vem junto”, disse.

Emprestado até o final do ano, Allione é o nono reforço do Bahia - até então o oitavo confirmado. Matheus Sales já está acertado com o Esquadrão, faltando apenas a oficialização por parte do clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras