é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 25 de novembro de 2017 às 10h44

Novo patrocínio: Bahia fecha parceria com a Uber

Esquadrão vai divulgar marca da empresa de transportes e ganhará porcentagens em viagens que começarem ou terminarem na Fonte Nova

Victor de Freitas

2017-11-25-10-30_capafazendao3
Marca da Uber será mais uma estampada no CT (Fonte: Divulgação/ECBahia)

O Bahia fechou mais um contrato de patrocínio que já valerá para a partida deste domingo, contra a Chapecoense. A nova parceira do Esquadrão é a Uber, empresa de transporte particular por aplicativo.

O acordo assinado é inovador e vai gerar lucro para as duas partes. A marca da Uber será estampada em placas de publicidade do Fazendão e nos canais digitais do clube.

Em contrapartida, o Bahia vai receber porcentagens das viagens que começarem ou terminarem na Arena Fonte Nova, em dias de jogos do Esquadrão de Aço.

Além disso, novos usuários do aplicativo que usarem o código UBERBBMP também vão garantir lucro para os cofres do Tricolor - e ganharão desconto na primeira viagem. Em qualquer dia da semana.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria. Muitos de nossos torcedores já se deslocam pelo aplicativo para o estádio. Agora, além de colaborar com a mobilidade, eles estarão colaborando com o time", destacou o diretor de mercado do clube, Jorge Avancini.

O Bahia encara a Chapecoense às 18h (horário do Nordeste), deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras