é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 14 de dezembro de 2017 às 17h43

Novo Conselho é convocado para duas primeiras reuniões

Novo Conselho vai definir seus representantes para o triênio

Victor de Freitas

2016-05-25-13-39_EscudoBahia_Bahia
Fonte: Reprodução

No exercício de suas atribuições estatutárias e regimentais, após eleições do último dia 9, a Mesa Provisória do Conselho Deliberativo convoca os conselheiros eleitos do Esporte Clube Bahia para as duas primeiras reuniões da nova mesa.

Dentre as pautas, estão a definição dos novos representantes da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo para o próximo triênio, além de apresentar opinião e o Parecer do Conselho Fiscal sobre o orçamento de 2018.

1ª Reunião:

- Eleger e dar posse aos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo para o próximo triênio, composta por um Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário, conforme disposto no artigo 23, “a”, II, 2º, do Estatuto do Esporte Clube Bahia.

Data e Local: dia 20 de dezembro de 2017, com primeira convocação às 18:30h e segunda convocação às 19h, na Arena Fonte Nova.

2ª Reunião:

– Conhecer e opinar sobre os Planos e o Orçamento do Clube, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2018, nos termos do art. 23, alínea a, inciso I, item 1º, combinado com o art. 27, inciso IV, ambos do Estatuto do Clube.

Data e Local: dia 20 de dezembro de 2017, com primeira convocação às 19:30h e segunda convocação às 20h, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras