é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 16 de janeiro de 2018 às 21h25

Nos pênaltis, Bahia é eliminado na 2ª fase da Copa Brasil sub-15

Tricolor deixou o torneio infantil nas quartas de finais

Victor de Freitas

2018-01-16-21-10_capabahiasub15cruzeiro
Fonte: Divulgação/Ascom Votorantim

O Bahia deu adeus à Copa Brasil sub-15 na tarde desta segunda-feira (16). Os garotos tricolores foram eliminados nos pênaltis pelo Cruzeiro na fase de quartas de finais.

Depois de vencer Atlético-MG e São Paulo na fase de grupos, o Bahia empatou em 0 a 0 no tempo normal com o Cruzeiro. Com isso, a decisão do classificado para as semifinais foi para os pênaltis.

Todas as nove primeiras cobranças foram certeiras. No entanto, no último e decisivo, Liedson, do Bahia, chutou para fora, definindo o resultado em 5 a 4 para os mineiros.

O Tricolor encerrou sua participação na Copa Brasil sub-15 com dois triunfos, uma derrota e um empate.

Em 2018, a categoria sub-15 ainda terá as disputas das Copa Nike, Natal Cup, Copa 2 de Julho, Copa Carpina, Salvador Cup e Campeonato Baiano.

Criada em 1991, a Copa Brasil sub-15 é disputada na cidade de Votorantim-SP e tem tradição no cenário nacional. O maior campeão da competição é o São Paulo, com cinco troféus conquistados. O time paulista foi eliminado pelo Bahia na edição de 2018.

Participam da competição de base 16 dos clubes mais importantes do futebol brasileiro, além da seleção de Votorantim, que é único anfitrião da competição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras