é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de novembro de 2017 às 19h57

No Fazendão, Bahia segue preparação para enfrentar o São Paulo

Elenco segue treinamentos para último jogo do ano

Victor de Freitas

2017-11-30-19-38_capatreino091
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira, o elenco tricolor realizou mais uma série de treinamentos com o foco voltado para o último desafio do time em 2017, contra o São Paulo, pelo fechamento do Campeonato Brasileiro.

Os treinamentos do dia foram focados na parte técnico dos jogadores. O treinador Carpegiani organizou uma série de atividades com foco em fundamentos como passe em campo reduzido.

Poupado nesta última quarta-feira, Renê Júnior voltou a trabalhar normalmente com bola. Já o atacante Edigar Junio foi quem descansou nesta quinta.

O provável time do Bahia para enfrentar o São Paulo é: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis, Allione e Mendoza; Edigar Junio.

Além do treino com bola, os jogadores passaram por exames laboratoriais nesta sexta-feira. A medida é para essa etapa na reapresentação para a pré-temporada de 2018, em janeiro.

O grupo retorna ao batente nesta sexta-feira (1º), novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras