é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de junho de 2017 às 11h42

No Bahia, Mendoza sonha com convocação para a seleção colombiana

Atacante espera por destaque no Bahia e se inspira em Armero, atual lateral titular da Colômbia

Victor de Freitas

2017-06-10-11-30_CapaMendozajogo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Mais novo reforço tricolor para o Brasileirão, Stiven Mendoza realizou sua estreia oficial no jogo da última quinta-feira (08), tendo entrado nos minutos contra o Cruzeiro. Focado em mostrar um bom futebol no Bahia, o jogador possui objetivos altos para o futuro de sua carreira.

Com apenas 24 anos e passagens por clubes da Índia e dos Estados Unidos, além de equipes de seu país e do Brasil, Mendoza se vê em um momento de amadurecimento, dentro do futebol, e focado em conquistar sua primeira convocação para a Seleção Colombiana.

"Minha mentalidade é jogar na seleção da Colômbia. Vou trabalhar forte, mas agora é pensar no Bahia. Meu projeto é muito grande, mas agora é pensar no Bahia. Pensamento positivo no momento, que a gente vai passo a passo, a gente vai construindo nosso trabalho", afirma o atacante.

E motivos para acreditar em uma convocação para a Colômbia não lhe faltam nesta chegada ao Bahia. No elenco tricolor desde dezembro, o experiente Armero voltou a ser chamado para defender a seleção colombiana após dois anos, provando que o Esquadrão pode ser uma vitrine para o sucesso internacional.

Antes de chegar ao Tricolor, Mendoza já havia defendido times como Envigado-COL, América de Cali-COL, Deportivo Cali-COL, Cúcuta Deportivo-COL, Chennaiyin FC-IND, Corinthians e New York City FC. O jogador também tem passagens por seleções de base da Colômbia, tendo defendido a camisa de seu país nas categorias sub-17 e sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras