é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de julho de 2018 às 23h42

Nino Paraíba vira desfalque para jogo de volta contra o Sampaio

Lateral recebeu o terceiro cartão amarelo

Victor de Freitas

2018-07-04-23-25_capaninoparaiba2
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

Após sofrer uma derrota por 1 a 0 no Maranhão, o Bahia já passa a pensar na partida de volta da decisão da Copa do Nordeste. Para o segundo jogo diante do Sampaio Corrêa, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com um de seus titulares.

Titular absoluto da lateral-direita tricolor, Nino Paraíba está suspenso para a partida de volta do Nordestão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição. A advertência foi dada pela arbitragem aos 19 minutos do segundo tempo, em um lance no qual o lateral matou um contra-ataque.

Sem Nino Paraíba, Enderson Moreira não tem um substituto para o setor em seu elenco principal. As opções serão improvisar um jogador como lateral ou apostar no jovem lateral Cadu, titular do Esquadrão no Brasileirão de Aspirantes.

O duelo de volta da final vai acontecer às 17h45 deste sábado (07), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras