é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2018 às 11h28

Nilton diz ter aceitado reduzir salário para seguir no Esquadrão

Volante deseja permanecer no Bahia mesmo com salário menor

Victor de Freitas

2018-11-11-19-36_capagol5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Nilton deve ser mais um jogador a ter seu contrato renovado para a próxima temporada. Tido como a última situação pendente entre os atletas que tinham contrato chegando ao fim, o jogador de 31 anos está próximo de um acordo para firmar sua permanência no clube.

Contratado no início de 2018 com status de titular e com um dos maiores salários do elenco, Nilton demorou a engrenar e só conquistou sequência de jogos no segundo semestre, após a chegada de Enderson Moreira.

Em entrevista ao jornal CORREIO, Nilton afirmou ter aceitado reduzir seu salário para permanecer jogando pelo Esquadrão de Aço em 2019. Restam detalhes e o aval do técnico Enderson para finalizar sua renovação de contrato.

"A princípio ainda não tá 100% confirmada (a renovação). O próprio Diego está conversando com o pessoal, com o Enderson e tal... Falta essa conversa pra ver se a gente finaliza”, disse o atleta.

“Eles estão estudando entrar no orçamento que eles estão querendo fazer. Da minha parte, reduzei bastante o salário e estou esperando a confirmação do clube”, acrescentou.

Nilton fechou 2018 com 21 partidas pelo Bahia. Atualmente, o elenco tricolor já conta com Gregore, Elton, Flávio, Yuri e Lepo com contratos garantidos para 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras