é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de setembro de 2018 às 17h25

Nilton afirma necessidade de vencer o Flamengo em casa

Por estar perto do Z-4, volante destaca importância de voltar a somar pontos

Victor de Freitas

2018-09-25-17-06_capanilton10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após sofrer uma dolorida derrota por 2 a 1 para o Vasco, o Bahia permitiu a saída da equipe vascaína da zona de rebaixamento e, por consequência, caiu para a 15ª colocação e ficou apenas um ponto à frente da Chapecoense, primeiro time dentro do Z-4.

Vindo de uma série negativa no segundo turno, o Bahia terá pela frente um time que é concorrente ao título do Brasileirão. Entretanto, diante do Flamengo, o volante Nilton afirma a necessidade que a equipe tricolor tem de vencer este jogo, independentemente do adversário.

O Flamengo, inclusive, vai fazer um jogo importante pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Corinthians, enquanto o Bahia terá uma semana cheia para descanso e treinamento.

"Azar o deles (Flamengo). Para eles sentirem também a sequência que tivemos de viagens, o mental também. Agora é poder descansar o máximo que puder para entrar em campo com o tanque chegou para voltar a pontuar, que muito importante para os nossos objetivos", falou o volante, no desembarque em Salvador.

Sobre a derrota para o Vasco, Nilton cita erros que o Bahia cometeu durante a partida e garante que o elenco sabe o que deve corrigir para conseguir vencer o Flamengo.

"Dormir, que é bom, não consegue. Às vezes, a cabeça fica mais pesada que o corpo. Acho que pelo desempenho que tivemos, maioria do jogo com um jogador a menos, nos comportamos bem. Tivemos oportunidade para definir, poderíamos ter jogado com mais tranquilidade, deixando que a parte emocional do Vasco pudesse ficar um pouco mais... Que eles tivessem que correr atrás, com os torcedores pressionando. O importante é ressaltar o espírito de luta, ainda mais jogando no São Januário, que é sempre difícil. Deixamos escapar. Esses pontinhos podem fazer falta, ainda mais se tratando de segundo turno. Pontuar é primordial para nossa meta, poder distanciar dessa zona desconfortável. A equipe está ciente, sabe dos erros que aconteceram lá, para não acontecer novamente contra o Flamengo", disse o volante, que foi titular contra o Vasco.

Enderson Moreira terá três dias de treinamentos com o elenco completo antes de enfrentar o Flamengo, no sábado (29), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras