é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 12h22

Náutico desiste de acerto pelo lateral-direito Hayner

"Podemos dizer que está descartado", afirma diretoria do Timbu

Victor de Freitas

2016-08-11-18-49_CapaHayner1
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após dar um prazo a Hayner e seus representantes, o Náutico anunciou a desistência da contratação do lateral-direito que pertence ao Bahia até o mês de maio. O Timbu teria ficado insatisfeito com a demora para o fechamento da negociação.

A desistência do Timbu em contratar o lateral-direito tricolor foi confirmada pela diretoria alvirrubra: "O Náutico não vai esperar por ninguém. Podemos dizer que está descartado", resumiu o diretor de futebol do clube, Eduardo Henrique, em contato com o GloboEsporte.com.

Sem espaço na reta decisiva da Série B, o lateral foi emprestado pelo Bahia em julho e acertou com o Náutico, onde não recebeu chances em seu início de trajetória. No Timbu, o lateral jogou apenas uma partida, mas era alvo de desejo da direção alvirrubra para ganhar mais chances neste ano.

Com contrato vigente com o Bahia, Hayner se reapresentou normalmente junto com o elenco na, última segunda-feira, e segue realizando pré-temporada com o grupo. Sem acerto com o Náutico, o futuro do jogador é indefinido. Para a lateral-direita, o Esquadrão conta com Eduardo, Tinga e Wellington Silva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.