é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de janeiro de 2018 às 19h18

"Não podemos dar desculpa", diz Élber após segunda derrota

Atacante diz que início de temporada não pode ser a única justificativa para as derrotas

Victor de Freitas

2018-01-21-19-07_capabahiadefeiraxbahiaelber
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O início de temporada do Bahia não é nada bom. Em dois jogos disputados, o Esquadrão sofreu duas derrotas - a segunda delas neste domingo. Contra o Bahia de Feira, o Esquadrão levou 1 a 0, pela abertura do Campeonato Baiano.

Titular nos dois primeiros jogos da temporada, o atacante Élber lamentou o resultado sofrido em Feira de Santana e dispensou dar como "desculpa" o fato de estar em início de temporada.

"Não tem desculpa pelo peso que a camisa do Bahia tem. Sabemos que é o início de temporada ainda, mas não podemos dar como desculpa. Sabemos do peso desta camisa. Está mais do que na hora de a gente começar a vencer", indicou Élber, um dos 11 reforços do Tricolor.

Por sua vez, o meia Vinícius utilizou outro ponto de vista para explicar a derrota.

"Complicado. A gente teve jogo no meio de semana. Quando a gente sai atrás, os times que jogam contra o Bahia acabam recuando. O time está numa crescente taticamente, fisicamente. A gente está vendo o que está pecando para não errar nos próximos jogos e começar a pontuar", disse Vinícius.

O próximo jogo do Esquadrão será contra a Jacuipense, na próxima quarta-feira (24), pela segunda rodada do Baianão. A partida será disputada na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras