é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Na volta à Fonte Nova, Bahia derrota o Altos com tranquilidade

Notícia
Nordestão
Publicada em 2 de março de 2017 às 23:18 por Victor de Freitas

2017-03-02-23-05_CapaBahiaxAltos
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou à Fonte Nova. Na noite desta quinta-feira, o Esquadrão de Aço recebeu a visita do Altos, em confronto válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. E o resultado foi de triunfo tricolor por 3×0.

Com o resultado conquistado, o Bahia retoma a liderança isolada do grupo B do Nordestão, agora com oito pontos em quatro jogos, mantendo-se invicto e sem sofrer gols na competição. O próximo desafio será pelo Baiano, contra o Vitória da Conquista.

O JOGO

De volta à sua “fortaleza”, o Bahia iniciou a partida jogando de maneira ofensiva e que quase deu resultados ainda no começo da partida. As primeiras oportunidades aconteceram em finalizações de Zé Rafael, aos nove, e de Hernane, aos 16 minutos.

O Bahia voltou a levar perigo ao gol piauiense aos 28 minutos, em sobra de bola dentro da área. Edson finalizou, mas o goleiro defendeu com reflexo. O Altos respondeu à altura aos 29, em chute rasteirinho que passou perto do gol de Jean.

O Tricolor fez o goleiro Rodrigo Carvalho trabalhar em mais duas oportunidades no primeiro tempo, desta vez em chutes de fora da área, com Zé Rafael e Juninho.

HERNANE ABRE O PLACAR

Após um primeiro tempo sem gols, o Bahia precisou apenas de quatro minutos para abrir o placar na segunda etapa. Após rebote em chute de Diego Rosa, Hernane driblou dois marcadores e chutou sem chances para o arqueiro adversário.

RÉGIS AMPLIA

Com gol de Régis, o Esquadrão ampliou o placar aos 18, desta vez em uma jogada trabalhada pelo lado direito. O atacante João Paulo – que havia acabado de entrar em campo – recebeu passe dentro da grande área e só ajeitou para o meia finalizar no canto do goleiro.

JEAN BRILHA

Pouco tempo após o segundo gol tricolor, a arbitragem voltou a se equivocar em uma marcação contra o Bahia na Copa do Nordeste. O árbitro assinalou um suposto pênalti de Tiago, aos 19 minutos. Porém, foi a vez do goleiro Jean se destacar, fazendo uma bela defesa na penalidade e defendendo também o chute do rebote. O arqueiro ainda defendeu mais um chute difícil aos 35 minutos.

E JOÃO PAULO DEFINE

O placar foi definido aos 37 minutos, com mais um gol do Tricolor, marcado por um dos personagens da noite: o jovem João Paulo. Aproveitando falha do zagueiro, o atacante demonstrou frieza para finalizar sem dar chances para o goleiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras