é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de fevereiro de 2017 às 19h26

Na Turquia, Fernandão diz ter tentado voltar ao Bahia neste ano

Fernandão revelou o empecilho para sua volta ao Bahia

Victor de Freitas

2016-11-25-16-04_Fernandao
Fonte: Lucio Tavora/Ag. A Tarde

O atacante Fernandão vestiu a camisa do Bahia entre os meses de abril e dezembro de 2013. E este foi o tempo suficiente para o jogador conquistar a torcida tricolor, que desde então sonha com o seu retorno ao clube

E não é só a torcida que deseja a volta de Fernandão ao Esquadrão. O próprio camisa 9 tem afirmado frequentemente, por meio de suas redes sociais, estar buscando firmar seu retorno à capital baiana. Na semana passada, o jogador promoveu uma "Live", em sua conta oficial no Facebook, e afirmou que buscava liberação para voltar.

Já nesta última terça-feira, por meio de sua conta no Instagram, o próprio jogador deixou um comentário em uma transmissão ao vivo da entrevista coletiva de Guto Ferreira revelando que o Fenerbahce, seu autal clube, não teria liberado seu empréstimo para o Tricolor, sendo o empecilho de seu retorno.

“Esse ano tá difícil, Fener não quer emprestar”, escreveu o jogador, sobre uma possível volta em 2017.

2017-02-22-19-20_Fernandaoprint
Fonte: Reprodução/soumaisbahia.com

Fernandão chegou ao Tricolor no final do Campeonato Baiano de 2013, mas foi no Brasileirão que o jogador marcou seu nome no clube, sendo um dos artilheiros do campeonato, com 15 gols. Ao todo, somando todas as competições, o camisa 9 balançou as redes adversárias 18 vezes em 41 partidas.

Em grande fase desde sua passagem pelo Fazendão, Fernandão tem feito um enorme sucesso no futebol turco, tendo se destacado pelo Bursapor, onde marcou 27 gols em uma temporada, e depois acertando com o Fenerbahçe, seu atual clube, onde colocou no banco o holandês Van Persie.

Na atual temporada, o centroavante tem nove gols em 19 partidas pelo Fener.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.