é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Na Turquia, Fernandão afirma torcida pelo acesso do Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de novembro de 2016 às 16:16 por Victor de Freitas

2016-11-25-16-04_Fernandao
Fonte: Lucio Tavora/Ag. A Tarde

Fernandão passou pelo Bahia em 2013 e sua passagem deixou marcas que persistem na torcida tricolor até hoje. Centroavante, o goleador se destacou pela dedicação com a camisa tricolor e pelos gols marcados. Agora, mesmo sendo um dos destaques do futebol turco, o camisa 9 garante não esquecer do Esquadrão.

“Sempre que posso acompanho os jogos do Bahia, apesar da dificuldade do fuso horário. Essa partida contra o Bragantino foi emocionante, principalmente pelo gol do Renato Cajá no fim da partida. Me fez saltar da cama” revelou o atacante, em contato com o GloboEsporte.com.

A passagem de Fernandão pelo Bahia foi marcante para a torcida, mas também para o próprio atacante, que garante que passou a ser mais um torcedor tricolor desde então.

“Tenho um respeito e um carinho muito grande pelo Bahia. Apesar de ser carioca, sou torcedor do Bahia, de verdade. Devo muito a esse clube por ter me recebido e acolhido tão bem. Em um momento que não estava sendo aproveitado no Atlético-PR, o Bahia acreditou em mim. Me recordo do meu último jogo, passou no telão os meus gols pelo clube. A torcida gritando meu nome. Meu Deus, sem palavras! Eu amo essa torcida. Fico sem palavras para agradecer como eu e minha família fomos bem tratados em Salvador. Só tenho boas lembranças”, acrescentou.

Torcedor do Esquadrão, o camisa 9 do Fenerbahçe também falou sobre suas expectativas para a última rodada da Série B e disse confiar no acesso tricolor.

“Aposto no Bahia. Será um jogo difícil porque o Atlético-GO vai querer fazer a festa do título em casa. Mas, o objetivo do Bahia é maior que a festa. Tenho certeza que o Bahia irá subir”, completou.

Fernandão chegou ao Tricolor no final do Campeonato Baiano de 2013, mas foi no Brasileirão que o jogador marcou seu nome no clube, sendo um dos artilheiros do campeonato, com 15 gols. Ao todo, somando todas as competições, o camisa 9 balançou as redes adversárias 18 vezes em 41 partidas.

Em grande fase desde sua passagem pelo Fazendão, Fernandão tem feito um enorme sucesso no futebol turco, tendo se destacado pelo Bursapor, onde marcou 27 gols em uma temporada, e depois acertando com o Fenerbahçe, seu atual clube, onde colocou no banco o holandês Van Persie.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras