é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de setembro de 2018 às 18h29

Na Holanda, Bahia apresenta proposta de parceria ao Ajax

Tricolor busca convênio com o clube holandês

Victor de Freitas

2018-09-18-18-00_capavitorferrazajax
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia foi a Holanda para propor uma parceria com o Ajax, maior clube do país e tetracampeão europeu, em sua sede na cidade de Amsterdã.

O Esquadrão foi representado por Vitor Ferraz na reunião com integrantes do Ajax, que aconteceu por intermédio de um estudante holandês que estagiou no Bahia, no primeiro semestre.

Na capital holandesa, Ferraz conheceu a sede e a estrutura do Ajax na a Arena Johan Cruijff, além de também ter sido apresentado aos projetos de parcerias do clube com outros times do interior do país e do mercado asiático.

O vice-presidente tricolor apresentou uma oferta de convênio com o clube holandês, que está sob análise. Por meio de nota, o Bahia não entrou em detalhes sobre o tipo de parceria que busca.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.