é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 03 de novembro de 2017 às 14h33

MUB anuncia Virgílio Elísio como vice de Abílio Freire

Ex-presidente da FBF disputa a eleição pela primeira vez no Bahia

Da Redação

No último dia de inscrições das chapas que concorrerão às vagas de presidente e vice -presidente do Bahia, o grupo Mais um, Bahêa, capitaneado pelo advgado Abílio Freire trouxe uma surpresa para os torcedores: o nome de Virgílio Elísio da Costa Neto para ser o vice-presidente da chapa.

Ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol e ex- dirigente da CBF, Virgílio sempre teve seu nome especulado nas eleições do Bahia mas nunca oficializou sua candidatura à presidência do clube, sendo contudo, membro do Conselho Deliberativo eleito pela chapa A vez do Campeão em 2014.

Já o candidato a presidente do MUB, Abílio Freire, não tem histórico recente de participação nas eleições mas vem fazendo um trabalho de divulgação de seu grupo principalmente nas redes sociais e nos jogos da Fonte Nova. Se eleito, já tem seu diretor de futebol escolhido: Éder Aleixo, ex- jogador de futebol com passagens pelo Atlético-MG e Seleção Brasileira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras