é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 21h36

MP-BA libera presença de torcida mista no primeiro Ba-Vi de 2018

Ministério Público libera venda de cota de ingressos para torcida tricolor no Ba-Vi do Barradão

Victor de Freitas

2017-06-13-11-20_Capabavibarradaotimes
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahiaDepois de Ba-Vis serem disputados com torcida única em 2017, o primeiro clássico de 2018 voltará à tradição de ter torcedores das duas equipes nas arquibancadas.

A decisão de admitir a volta da torcida visitante para o Ba-Vi foi confirmada pelo promotor do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Olímpio Campinho.

"Vai ter um Ba-Vi agora depois do Carnaval. O presidente da Federação Bahia de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, me ligou e perguntou se recomendaria a torcida única. Disse que não. Não seria recomendado torcida única. Recomendei a torcida única no ano passado por conta de atos de violência. Isso motivou a recomendação por torcida única. Depois disso, tivemos seis Ba-Vis sem casos de violência. Temos o resultado dos seis Ba-Vis, que foi exitoso. O próximo Ba-Vi, portanto, será torcida mista", explicou.

Apesar de liberar a presença de torcida dupla no primeiro Ba-Vi do ano, a decisão não é garantida para todos os jogos do ano. Cada clássico será avaliado pelo MP-BA.

O Ba-Vi válido pela primeira fase do Campeonato Baiano será disputado no dia 18 de fevereiro, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras