é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de fevereiro de 2019 às 14h33

Moisés diz ter recusado três clubes cariocas para jogar no Bahia

Esquadrão venceu concorrência com equipes do "G-12"

Victor de Freitas

2019-02-02-14-26_capamoises8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais investimentos realizados pelo Bahia para esta temporada, o lateral-esquerdo Moisés ganhou seu lugar na escalação inicial em poucos dias, já marcou um gol e já se firmou como titular. Mas, para defender o Esquadrão, ele precisou recusar ofertas de equipes do Rio de Janeiro.

Moisés era tido como um dos atletas negociáveis pelo Corinthians mesmo após uma temporada como titular no Botafogo.

No início deste ano, o lateral recebeu oferta do próprio clube botafoguense para retornar, além de também ter sido procurado por Vasco e Fluminense. Todas as sondagens foram por empréstimo, enquanto o Esquadrão investiu em sua contratação.

Em entrevista à Fox Sports, o lateral-esquerdo tricolor confirmou ter dito não à grandes equipes do Rio de Janeiro para atuar no maior do Nordeste pela segunda vez. Ele cita a organização do clube, a situação financeira em dias e o projeto esportivo como principais fatores que pesaram na escolha.

“Eu tive outras três propostas. O Botafogo pediu meu retorno, Fluminense tentou, e o Vasco me consultou. Decidi vir para o Bahia. Respeitei a grandeza desses times, mas escolhi o Bahia pelo projeto para a temporada” falou o lateral.

“Os salários no Bahia estão em dia, é um clube organizado e, estruturalmente, vem crescendo. É claro que a gente coloca isso em pauta para poder estar tranquilo para trabalhar. Mas até que não pensei muito nisso, tenho muito carinho por todos aqui. Tive uma recepção além do esperado”, acrescentou o jogador.

Moisés assinou um contrato em definitivo com o Bahia válido por três temporadas. Em dois jogos pelo Tricolor neste ano, o lateral marcou um gol e deu uma assistência para Gilberto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras