é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de outubro de 2017 às 09h56

Milton Mendes teria 'balançado' com oferta do Bahia

Treinador tem viagem marcada para Portugal nesta quarta-feira (04), mas teria balançado com proposta recebida

Victor de Freitas

2017-10-04-12-59_miltonmendes2
Fonte: Divulgação

Após anunciar publicamente que não iria assumir mais nenhum clube em 2017, o técnico Milton Mendes pode voltar atrás de sua decisão, já que teria balançado com a preferência do Bahia por seu trabalho.

Milton Mendes é o preferido da direção para assumir o comando do Bahia nas rodadas restantes do Brasileirão, inclusive já tendo recebido uma oferta oficial por parte do clube.

Com viagem marcada para Portugal nesta quarta-feira (04), o treinador teria ficado satisfeito com o que foi apresentado pela direção tricolor e enviado uma contraproposta para o clube, aguardando resposta para definir sua decisão. O desejo do técnico é de um contrato válido até o final do ano que vem. Caso as partes cheguem a um acordo, é possível que o anúncio oficial seja feito ainda hoje.

Em setembro, por meio de nota divulgada para a imprensa, Milton Mendes afirmou que não tinha interesse em aceitar um trabalho para tentar ser o "salvador da pátria".

O técnico foi demitido do Vasco em agosto, após derrota de 3 a 0 justamente para o Bahia. Recentemente, Mendes recusou propostas da Ponte Preta e da Chapecoense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.