é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Mesmo na Alemanha, Guto participa de conversas sobre reforços

Notícia
Entrevista
Publicada em 14 de dezembro de 2016 às 14:37 por Victor de Freitas

2016-11-18-20-08_CapaGuto15
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

De férias, mas sem descanso. Este é o atual momento do técnico Guto Ferreira. Com a reapresentação do elenco marcada para o dia 3 de janeiro, o treinador do Bahia está na Alemanha, onde acompanha treinos de clubes do país. E, mesmo de longe, segue participando de conversas com a diretoria para a formação do elenco de 2017.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, na Rádio Sociedade, o treinador tricolor disse que busca participar ativamente do dia-a-dia do Bahia, mesmo de férias e longe do país.

“Converso diariamente com Diego Cerri (gerente de futebol), com Nei Pandolfo, diretor de futebol), com Pedro (Henriques, vice-presidente). Não deixo de conversar… De todos os dias que estive aqui, não fiquei nenhum dia sem conversar com duas ou três pessoas do Bahia. Mesmo com a saída do Marquinhos (preparador físico), o Bahia trabalhou rápido. Já tem um profissional, não sei se foi anunciado ainda, mas já tem um profissional contratado. Tem muita coisa andando…”, disse o técnico.

Em entrevistas recentes, o presidente Marcelo Sant’Ana disse que a prioridade era de renovar com jogadores importantes, mas que o clube está atento ao mercado da bola em busca de novos reforços. Mas, a expectativa é de que reforços sejam apresentados já no dia 3 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada do Esquadrão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras