é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de fevereiro de 2017 às 21h32

Mesmo com rosto machucado, meia quer atuar em jogo do Baianão

Titular em três das quatro partidas do ano, Régis "dispensa" ficar fora da rodada do Campeonato Baiano

Victor de Freitas

2017-02-06-21-24_Caparegismachucado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

"Fominha" como ele mesmo se define, o meio-campista Régis jogou as últimas duas partidas, sofreu uma cotovelada que lhe deixou marcas na partida de sábado, mas garante estar pronto para seguir a próxima partida.

Nesta segunda-feira (06), o meia Régis concedeu nova entrevista coletiva, lamentou a cotovelada sofrida durante o jogo contra o Moto Club, mas afirmou estar à disposição do técnico Guto Ferreira para mais uma atuação.

"Infelizmente, acabei tomando esse cotovelada, Mas está tranquilo. Agora é se recuperar nessa semana para estar preparado para o segundo jogo. Foi no segundo tempo, que eu tentei antecipar, ele abriu o braço. Acho que foi sem querer. Mas está tranquilo", disse o jogador.

"Cheguei a comentar com o Guto que, se ele precisar, vou estar à disposição. Se ele precisar, vou estar à disposição para dar o meu melhor", contou.

Sobre o rodízio no elenco, o meia comentou que, apesar de querer atuar em todas as partidas possíveis, disse entender o motivo da comissão técnica em querer valorizar todo o grupo.

"Todo jogador quer estar jogando. O professor sabe o que é melhor. Se depender de mim, eu jogo todos os jogos. Passei por outros clubes. Isso é bom também que valoriza todos os jogadores do elenco, que vão mostrar o seu futebol. O Bahia está bem servido", afirmou o atleta.

"Aqui, todos têm essa qualidade. A gente treina durante toda a semana. Acredito que, quando houver essa oportunidade, a gente vai estar bem servido", completou.

Nas quatro partidas disputadas no ano, Régis jogou em três destas, sendo dois pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Baiano. Mas, para próxima partida, contra o Bahia de Feira, há a possibilidade de Guto voltar a usar Renato Cajá como titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras