é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de outubro de 2017 às 16h03

Mendoza será desfalque em jogo contra o Corinthians

Atacante está no Bahia emprestado pelo clube paulista

Victor de Freitas

2017-08-19-12-45_capamendozatreinofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Paulo Cézar Carpegiani não pôde contar com três jogadores emprestados pelo Palmeiras, nesta última quinta-feira (12). Na partida de domingo, o treinador voltará a ter um desfalque por questão contratual.

O desfalque da vez será o atacante Stiven Mendoza, emprestado ao Bahia até o final deste ano pelo Corinthians, adversário tricolor do fin de semana.

Sem poder contar com Mendoza, Carpegiani tem um leque de opções a sua disposição. O treinador pode escolher entre Régis ou Allione e manter Edigar Junio como centroavante. Outra opção simples seria a entrada de Rodrigão como titular, deslocando Edigar para a ponta esquerda.

De volta ao time titular com dois gols marcados, Edigar Junio já tem sua posição garantida para o jogo de domingo, independentemente do posicionamento que o treinador queira utilizá-lo. Sobre a ausência de Mendoza, Edigar acredita que será uma "dor de cabeça" boa para Carpegiani.

"A gente tem um elenco bastante qualificado. Todos vêm se empenhando e está todo mundo preparado. Vai ser uma dor de cabeça boa para o Carpegiani. A gente teve um bom volume, principalmente no segundo tempo. Acredito que a gente poderia ter vindo com os três pontos, mas esse um ponto já valeu muito", disse o jogador, no desembarque em Salvador.

Mendoza chegou ao Bahia na quinta rodada do Brasileirão. De lá para cá, atuou em 22 jogos do time na Série A, tendo ficado ausente apenas no jogo contra o próprio Corinthians, no primeiro turno, também por questão contratual.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras