é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de agosto de 2017 às 18h41

Mendoza iguala Rodrigão na artilharia do Bahia na Série A

Em três jogos, colombiano marca quatro gols e vira o destaque do time

Victor de Freitas

2017-08-06-17-25_capamendozagol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia derrotou o Vasco neste domingo, ao vencer por 3 a 0. O destaque do triunfo foi o atacante Mendoza, autor de dois gols e que, de quebra, se estabeleceu como um dos goleadores do time na Série A

Destaque do Bahia nos últimos jogos, Mendoza alcança a marca de quatro gols com a camisa tricolor e iguala o número de tentos anotados do centroavante Rodrigão no Brasileirão, que antes era o artilheiro isolado do Esquadrão no Brasileirão.

Antes questionado pela falta de pontaria, Mendoza demorou 14 jogos para anotar seu primeiro gol pelo Bahia. Mas, felizmente, após balançar as redes contra o São Paulo, na 19ª rodada, o colombiano marcou gols nos dois jogos seguintes - contra Atlético-PR e neste domingo, contra o Vasco.

Em entrevista após o jogo, o atacante afirmou que a boa fase nos últimos quatro jogos não lhe surpreende. Segundo ele, as boas atuações demoraram a acontecer por conta do longo período que passou sem ritmo de jogo no Corinthians.

"Foi o que sempre falei. Todo mundo sabe que fiquei quase seis meses sem jogar no Corinthians. Vinha trabalhando forte para que isso acontecesse antes. Estou contente, tranquilo. (...) Nosso time é muito bom, muito forte. Meus companheiros estão de parabéns. É manter essa pegada e continuar acreditando. O goleador do campeonato tem 11 gols. É humildade, nosso grupo é muito bom. Agora é manter essa pegada", disse.

Os artilheiros do Bahia na Série A são:

Rodrigão e Mendoza - 04 gols
Renê Júnior e Régis - 03 gols
Edigar Junio, João Paulo, Juninho, Tiago e Vinicius - 02 gols
Edson, Gustavo, Gustavo Ferrareis e Zé Rafael - 01 gol

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras