é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de dezembro de 2017 às 12h25

Mendoza diz ter sido procurado por clubes de cinco países

Jogador se destacou pelo Bahia e volta a atrair interesse de outros clubes

Victor de Freitas

2017-08-19-12-45_capamendozatreinofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após empréstimo de seis meses no Bahia, o atacante Stiven Mendoza tem futuro indefinido para 2018. Mas não é por falta de opções.

O jogador colombiano diz ter propostas de clubes de cinco países diferentes para a próxima temporada - incluindo o interesse do Bahia por sua improvável permanência. Porém, o atacante reafirma o desejo de jogar pelo Corinthians.

"Estou de férias, mas sempre em contato com meu empresário. Sei que chegaram sondagens e propostas de times grandes do Brasil, da França, México, Colômbia e China, mas vou resolver isso junto com o Corinthians. Fiz um Brasileiro que chamou a atenção. Agora, vamos conversar e dar prosseguimento. Claro que tenho a vontade de jogar pelo Corinthians, mas vamos ver isso com calma a partir dos próximos dias", contou o jogador, ao globoesporte.com.

Receber várias propostas não é novidade para o colombiano. Antes de aceitar jogar no Bahia, o jogador irritou o Corinthians por ter recusado diversas propostas no primeiro semestre - incluindo uma do próprio Esquadrão em janeiro.

Em seis meses no Bahia, o atacante se destacou com gols e assistências. Foi o vice-artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro. O jogador vê como positiva a sua passagem pelo Esquadrão e diz que fica a sua admiração pela torcida tricolor.

"Foi um ano de muitas alegrias, mas, em especial, de afirmação para mim no futebol brasileiro. Fui emprestado ao Bahia, onde fiz grandes jogos, muitos gols e ganhei o respeito e admiração dos torcedores. Fizemos um Brasileirão de recuperação e, por pouco, não chegamos à Libertadores. Fica a minha admiração para clube e pela fanática torcida do Tricolor. Fui muito feliz em Salvador", concluiu.

Mendoza tem mais 12 meses de contrato com o Corinthians.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras