é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Mendoza afirma objetivo de vencer próximos dois jogos em casa

Notícia
Entrevista
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 16:59 por Victor de Freitas

2017-08-06-18-54_capamendozacoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de perder para o Atlético-PR e cair duas posições na classificação, o Bahia agora terá uma sequência de dois jogos em casa para vencer e ficar mais tranquilo na luta contra o rebaixamento.

Os próximos desafios do Esquadrão serão disputados na Fonte Nova, contra Vasco e Botafogo, sendo o time vascaíno o primeiro adversário desta sequência de partidas em casa.

Para o atacante Mendoza, o objetivo tricolor é único de conquistar seis pontos nestas partidas.

“Nos vestiários, no olho no olho, a gente está com aquela vontade de, em qualquer campo, sair com os três pontos. No jogo que vem, a mentalidade não muda, mas temos que estar mais concentrados. Se a gente tratar de mudar esse pensamento, de estar concentrado o tempo todo, a gente vai estar melhor do que estamos agora. Esses jogos em casa são importantes. Vamos trabalhar forte, continuar nessa pegada. São jogos importantes, com o apoio do nosso torcedor. O grupo está fechado, estamos confiantes. Temos que manter o foco no jogo”, afirma o atacante.

Efetivação de Preto nas mãos da direção

Em coletiva nesta terça, Mendoza também foi perguntando por um assunto que tem virado rotina nas entrevistas de jogadores tricolores: a efetivação, ou não, de Preto Casagrande. O jogador reafirmou apoio pela permanência do técnico, mas deixou a decisão nas mãos da direção.

“Isso parte do presidente, do Diego (Diego Cerri, diretor de futebol). A gente está fechado com o Preto, o cara da casa, que já conhece os jogadores. Esperar ver o que o presidente, a diretoria vão fazer. Estamos focados na nossa parte”, acrescentou.

Apoio a companheiros que falharam recentemente

“O grupo está fechado. A gente apoia o Éder, o Juninho, o Brumado. A gente sabe que acontece. Na Europa, no Brasil. Eu já vi o Piqué fazendo uns lances desses. São coisas que acontecem. Eder é qualificado, joga bem, a gente tem confiança nele. A gente sabe que é normal. O segundo turno não começou como a gente queria, mas as coisas vão acontecer muita melhor”.

Torcida pelo retorno de lesionados

“Hernane, Wellington, Allione, Edigar, vários jogadores machucados que estão na última fase. Hernane vai ajudar bastante. O bom momento do Rodrigão foi importante. Que os caras que estão no DM voltem rápido, porque vamos precisar deles. Cada um dos jogadores que está voltando será importante para nós”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras