é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de setembro de 2017 às 09h53

Meia tricolor entra na mira do Corinthians para 2018

Artilheiro do Bahia no ano, Régis está emprestado ao clube apenas até dezembro

Victor de Freitas

2017-04-30-18-44_Caparegisbavi
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Destaque do Bahia no primeiro semestre, mas reservas nas últimas partidas do Brasileirão, o meia Régis segue atraindo interesse de outros clubes. Para a temporada 2018, o Corinthians surge como interessado em contratar o jogador.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, Régis foi novamente indicado pelo técnico Fábio Carille para a direção corintiana. Desta vez, a direção corintiana poderá tentar acordo diretamente com o Sport, visto que em maio o time paulista tentou a contratação do meia, mas esbarrou no Bahia. O Esquadrão teria direito a uma parcela da transferência por conta da "vitrine".

Outro fator que pode ser um "facilitador" em uma possível negociação é o empresário do jogador ser o mesmo do treinador alvinegro.

O Bahia contratou Régis por empréstimo de maio de 2016 até dezembro deste ano. Para ter o meia emprestado, o Clube pagou cerca de R$ 1,5 milhão. Já neste mês, o prazo de preferência para o Tricolor exercer a compra do atleta expirou (o valor era estipulado em R$ 7 milhões).

Com a camisa tricolor desde a Série B, Régis atuou em 62 jogos e anotou 16 gols, sendo que 12 destes foram marcados nesta temporada - em sua maioria no Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras